quarta-feira, 21 de julho de 2010

O reencontro.


Bom, em alguns posts atrás, escrevi como fazia falta a música em minha vida, os festivais, aquelas sensação do dia do festival e claro do dia anterior.
Estou aqui, em São João, tentando reencontrar o eu perdido, e amanhã será o dia. Amanhã, após 7 anos, subirei num palco para cantar. Enlouqueci e decidi fazer isso. Não vim pelo prêmio, não vim para ganhar ( mas se der né, seria ótimo, heheeh), vim para reencontrar essa parte de mim que faz falta, o combustível para minha vida: CANTAR.
A música que escolhi foi FORÇA ESTRANHA do Roberto Carlos. Foi uma música escolhida pela intuição. Por causa dela resolvi cantar. Acho que tem tudo a ver com o  momento quando diz: "POR ISSO UMA FORÇA ME LEVA A CANTAR..." A força de se reencontrar, de mais uma vez se permitir.
Hoje ao ensaiar em casa, me emocionei, e toda vez que penso no dia de amanhã, tenho vontade de chorar de emoção. É tão lindo o que estou sentindo agora, tão mágico.
Meu olhos enchem de lágrimas. Na verdade não estou nem acreditando que vou fazer isso. Mas vamos lá. Amanhã de manhã será o ensaio. Ai.....que medo, vergonha....ALEGRIA.
A noite ....9:00 horas começa o festival. Ufaaaaa.....o que será de mim amanhã???
Peço à Deus e ao meu anjo da guarda, que me protejam nesse momento e que eu faça uma boa apresentação e consiga tocar o coração das pessoas. Quero que sintam a música, vivam a música, como eu vivo naquele momento mágico da apresentação.
Vou ficando por aqui.....e queria registrar que estou feliz, estava morrendo de saudades desse meu eu escondido.
Abraços

Um comentário:

  1. É isso aí meu amor!!! Viva e reviva esse momento que é seu!!!! Estou torcendo muito para vc arrasar!!!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir