segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hora de ir....



É tão maravilhoso o colo da família. Me sinto segura, protegida, feliz. É muito mais fácil encarar a vida com a família por perto. O amor contagia se espalha. Sinto o quanto sou importate para eles. E muito para mim.
É difícil estar longe sem ter o amor de mãe por perto. Não ter esse colinho por perto, é difícil demais.
Passei por períodos de turbulência, que tenho certeza que seriam não tão intensos se tivesse o amor da minha família por perto.
Mas são escolhas que fazemos, e só vemos algumas consequências depois.
Hoje tenho muito mais ciência do valor da família do que quando era adolescente. Hoje daria minha vida por qualquer um deles. Hoje para eu ser feliz e ficar bem, eles tem que estar bem.
Vim passar uma semana aqui, aproveitando para cantar, como já mencionei em post anterior. Tudo tão maravilhoso. Mas chegou a hora de voltar. Não para o meu lugar. Pois o meu lugar será eternamente aqui em São João. Mas voltar para onde eu optei estar.
Faz 2 dias que uma espécie de luto se instalou em meu coração. Já chorei, refleti, e com certeza chorarei dentro o ônibus mais uma vez hoje. É muito difícil ter que sair de perto deles. É tão bom a vinda, mas a volta não.
Queria tê-los sempre ao meu alcance.
Minha vinda para cá foi para reencontrar pedaços meus que haviam desaparecido. Um eu encontrei: a música. Mas um aqui eu sempre encontro, mas nunca vai comigo. Esse sempre que estou longe é um vazio sem fim. Sem os amores da minha vida por perto sempre ficará um vazio.
Mas são as consequências da vida adulta.
Família amo vocês.....já aperta o peito de tanta saudade.
E lá irei outra vez...
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário