segunda-feira, 5 de julho de 2010

A indesejada



Estou aqui. Na minha casa, no meu trabalho, com meus amigos, com minha família, simplesmente feliz. Mas ela está ali me olhando de longe, com atenção.
Estou aqui, conversando, rindo, brincando me divertindo. Mas ela está ali, observando cada movimento meu.
Estou aqui. No meu quarto escutando música ou lendo um bom livro. E ela...continua ali esperando o melhor momento para se aproximar.
Estou aqui. Sozinha em meu quarto, hora de dormir. E ela fica ali velando meu sono.
Acordo. Agora estou aqui. Me sinto esquisita. Algo está errado.
Com certeza ela se aproximou.
Gritos soam em meus ouvidos..
O dia está tão azul....mas para mim tão negro.
A música é linda... mas para mim tão fúnebre.
Vozes me incomodam me irritam. Não falem comigo. Shhhhhhh
Há algo que machuca por dentro. Dói. De onde vem?
Foi ela, eu sei. Só pode ter sido.
Mas por quê?? O que eu fiz??
Me deixe em paz....some daqui.
Força.
Começar de novo a luta diária de estar aqui e ela ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário