sábado, 16 de julho de 2011

Sem sentido

Existem sentimentos que se conflitam com os momentos que vivemos.
Não sei o que acontece comigo agora. Estou na casa dos meus pais, na minha origem, com meus outros cachorrinhos lindos, com minha família, me preparando para o casamento do meu primo. O que eu deveria sentir nesse momento? Felicidade, euforia, vontade de me arrumar, estar irradiante.
Pois é....aí está o problema. Eu não estou assim. E isso não tem sentido.
Estou angustiada, ansiosa ( não para o lado bom da ansiedade do casamento, mas pelo lado ruim), perdida, irritada, sem rumo. Como isso pode acontecer?
Será que não terá lugar no mundo em que eu consiga fugir disso?
Hoje vivo com um alcóolatra ou viciado em drogas que está se recuperando. Por exemplo, estou limpo há 1 semana. Eu falo assim : Há 2 dias não sinto ansiedade nem angústia. ....há 1 minuto...há 1 segundo...seja lá quanto tempo for.
Mas eu juro, eu estava bem. Pelo menos eu achava.
 Mas aqui? Aqui não é lugar para eu estar assim. É meu porto seguro. Existem coisas sem sentido. Que não entram em minha cabeça. Por isso eu digo...isso que acontece comigo, e tenho certeza que com muitas outras pessoas é totalmente involuntário. Isso chega arrebatando você e não te dá chance de correr.
Mas vou respirar fundo.....estou com minha família....isso tem que passar.
Tem que passar...tem que passar...tem que passar.
Mas uma vez eu digo....eu só quero paz interior....

Abraços.

Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário