quinta-feira, 7 de julho de 2011

RECEBI UMA MENSAGEM.....

Ontem a noite, quer dizer de madrugada ( pelo menos foi a hora que liguei o celular para ver a hora), recebi uma mensagem linda, de um anjo que não se identificou, mas que irei descobrir quem é para agradecer. Parece que essa pessoa sabe dos meus sentimentos, sei que ao ler fiquei emocionada. Não sei nem se a mensagem é para mim, pois já aconteceu de uma vez eu receber uma mensagem maravilhosa e ter sido engano. Mas neste caso, caiu como uma luva....e desde já agradeço do fundo do meu coração pela linda mensagem.
A mensagem foi a seguinte:
"Que o sol ao nascer te faça sorrir, te mostrando que mais um dia se inicia. Que o vento leve teus sonhos até Deus e que tudo se realize. Mas quando entardecer  e tudo se escurecer não desanime, pois as estrelas vão brilhar e logo mais a lua aparecera. Mas se as nuvens cobrirem o céu, feche os olhos e perceba que nem tudo termina como a gente quer, mas todos os dias podem começar como a gente sonha...."

Lindo né?! Meu dia hoje começou muito bem ....
Beijos
Ótimo dia
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário