terça-feira, 5 de julho de 2011

Na época em que eu tinha inspiração




Há muitooooooooooo tempo atrás ( 7 anos mais ou menos), tive meus últimos suspiros de inspiração. Por muito tempo escrevi coisas que não sei se posso  dizer que eram "poemas" ou  "letras de músicas". Até que escrevia coisas legais ( pelo menos na época eu achava, e tudo depende do ponto de vista e gosto).
Existem 3 em particular que se transformaram em músicas ( se é que assim posso dizer). Coloquei nas letras, ritmo e acordes. Tudo muito simples, mas tenho um carinho por essas 3 últimas inspirações. Então resolvi compartilhar com vocês aqui no blog.
Tenho sentido que em certos momentos algumas coisas surgem em minha mente, mas se não escrevo na hora.....as palavras e suas combinações se perdem no tempo. Quem sabe, meu velho hábito de escrever, não esteja querendo ressurgir.
Podem parecer letras bobas, mas são importantes para mim, pois marcaram o final de uma etapa de minha vida, em que eu escrevia sem me preocupar, deixava apenas a caneta correr no papel e depois botava tudo em ordem.
Bom a letra abaixo, que foi a última que escrevi, e se transformou em música, se chama SE EM SONHOS. Combina até com o título do blog. Foi escrita em meados de outubro de 2004, em Porto Alegre, quando me apaixonei pelo Tales ( heheheheh). Então fica sendo também uma homenagem ao meu amor, que a muito não me ouve cantar essa música.

SE EM SONHOS.

SE EM SONHOS, EU PUDESSE IMAGINAR

QUE UM DIA EU IRIA TE ENCONTRAR

MODIFICARIA O TEMPO, OS LUGARES E A VIDA

E TE ENCONTRARIA BEM ANTES

SE EM SONHOS, PUDESSE IMAGINAR

COMO SERIA MARAVILHOSO TER VOCÊ

NÃO TERIA DEIXADO, MINHA VIDA ENTRISTECER

POIS SABERIA QUE UM DIA EU O TERIA

E NA CONFUSÃO DA MINHA VIDA

SURGE VOCÊ

ME FAZENDO SONHAR

TE ENCONTRAR FOI VOLTAR A SORRIR

REDESCOBRIR, ACHAR MEU CAMINHO

TE ENCONTRAR SEM EXPLICAÇÕES

FOI VOLTAR A VIVER

MAS SE EM SONHOS EU POSSA IMAGINAR

TE SEGUIR PRA ONDE VOCÊ FOR

EU SEREI A MAIS FELIZ DAS PESSOAS DESSE MUNDO

POIS TEREI EM MINHA VIDA VOCÊ

E NA CONFUSÃO DA MINHA VIDA

SURGE VOCÊ

ME FAZENDO SONHAR

TE ENCONTRAR FOI VOLTAR A SORRIR

REDESCOBRIR, ACHAR MEU CAMINHO

TE ENCONTRAR SEM EXPLICAÇÕES

FOI VOLTAR A VIVER

Tenham uma ótima semana
Abraços
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário