quarta-feira, 15 de setembro de 2010

REVOLUÇÂO


Na história da humanidade, diversas revoluções aconteceram, e em sua maioria para melhorar e evoluir. Um exemplo seria a Revolução Francesa, que aconteceu no século XVIII, na França, onde o objetivo era a luta contra a injustiça social existente no País, com o lema LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE.  Outra seria a Revolução Industrial, também acontecida no século XVIII mas na Inglaterra. Com ela os processos industriais se modernizaram, ficando mais eficientes.
Bom, toda revolução vem para modificar algo, na maioria das vezes para melhor, em algumas vezes para melhor mas com algumas consequências não tão boas.
 Enfim, na verdade quero falar de uma revolução um pouco mais complexa e minunciosa, que a princípio não tem grandiosidade e impacto mundial, mas que, a longo prazo se somada pode vir modificar o mundo. Estou falando da Revolução Interior, de nos reavaliarmos, nos julgarmos e nos melhorarmos.
De uns tempos para cá, tenho sentido a necessidade de algo, que ainda não sei o que é. De uma missão.Estou anciosa para descobrir, mas até agora só tenho suposições. Quero melhorar a mim e assim ajudando a melhorar o mundo. Estamos num momento de juntarmos bons sentimentos contagiando assim todos ao nosso alcance, e quem sabe, a paz reine entre todos. É um sonho, mas.....quem sabe.
Estou num momento de reflexão em minha vida. Uma retrospectiva. De analisar meus erros, meus acertos, minhas escolhas, meus sentimentos, tentando assim corrigir para me tornar uma pessoa melhor em busca da felicidade e da paz interior. Não sei se é a iminência da chegada dos 30 anos.....se é um período diferente de energia no mundo, só sei que é bom. Essa busca interior é importante, pois precisamos nos conhecer. Nos conhecendo e nos amando estamos mais perto da felicidade.
Preciso encontrar minha missão....para liberar essa energia que emana dentro de mim. Um dia eu descobrirei e compartilharei com vocês...
É como se eu estivesse em uma floresta fechada, que de repente quando você vê, raios de sol adentram por ela. E, quando você encontra a saída uma linda cachoeira salta em seus olhos, mostrando como a obra divina é perfeita.
Um grande abraço
Paz à todos os corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário