sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lá se vão 6 anos :)



Hoje dia 17 de setembro, fazem 6 anos que eu aguento o Tales, hehehehe. Seis anos de amor e companheirismo. Tudo começou distante de nossos lares, no estágio final de nossas faculdades de Medicina Veterinária em Porto Alegre, RS. Eu de São João -Pr e ele de Brasília - DF. Não podia dar certo, com certeza não. Tudo contra.
Mas, enfim, na noite de 17 de setembro, sexta-feira, na boate opinião, tudo começou. Depois de uma dança e outra e uma dor de cabeça que me fez deitar em seu ombro, o beijo aconteceu. E foi muito bom. Ficou a sensação de será que continua??? E o medo de se envolver....difícil. Mas depois ele deu sinal..e eu cedi..hihihi. Paixão a primeiro beijo. Então passaram-se os meses longe....o natal aqui....e depois de muitos desentedimentos a vinda para cá. Uma loucura, por assim dizer. Mas vim na cara e coragem se saber se tudo daria certo.
Começamos uma batalha diária de fazer nosso sonho de clínica veterinária seguir adiante. E apesar de muitas vezes não concordarmos em muitas coisas, acho bonito nosso amor e companheirismo e é bonito ver nosso crescimento pessoal e profissional quando olho para traz.
Tales é complicado.....e eu também sou...mas que graça seria se tudo fosse perfeitinho???? Acho que logo cansaria.
Ele é o vinho e eu a água. Ele é a terra e eu o céu. Mas no fim nos completamos...sempre.
Ele é o amor da minha vida...e é ao lado dele que quero envelhecer. É com quem quero ter filhos  ( depois de estar muito certa de que não queria mais).
Mozinho lindo do meu coração...é com você que quero olhar todos os dias o por do sol. É com você que quero caminhar de mãos dadas em direção a nossa felicidade. E é você que quero amar e amar.
PARABÉNS PARA NÓS!!!

Um comentário: