quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desabafo




Um dia você acorda, se olha no espelho e não se reconhece mais. Não reconhece seus sentimentos. Essa nos últimos tempos sou eu. Tenho sido muito relapsa, meio assentimental ( se é que essa palavra existe, quer dizer sem sentimentos), com todos que conheço, principalmente amigos e familiares.
Sinto desânimo, preguiça...sei lá o que sinto, quando penso em ligar para um amigo, escrever um recado no orkut ou até um e-mail. Realmente não consigo mais. Como se existisse algo que me desestimulasse a me comunicar com pessoas importantes para mim. É como se todos se tornassem desconhecidos, como se nunca tivessem feito parte da minha vida. Nem para minha mãe tenho ligado. E acho isso absurdo. Ligava todos os dias e agora uma vez por semana e olhe lá. Ficava muito tempo conversando. Agora não consigo, não tenho paciência. E eu fico triste comigo. Muito.
Tenho me isolado, tenho tentado viver em uma ilha sozinha.É como se eu quisesse me afastar de quem é importante para mim. Como se eu pudesse fazer mal a alguém. Me descobri fria....e isso não tem sentido. Me sinto só e dessa maneira, sentindo tudo isso, me isolo cada vez mais.
Queria poder entender o que se passa....não gosto de estar, de ser assim. Tenho fé de que isso passará.
Pois o meu temor é perder os poucos amigos que tenho, de perder minha família, de perder a mim....
Em que pedaço do caminho eu errei??? Em que lugar encontram-se meus sentimentos.
Desculpas sinceras a todos....quero muito voltar a ser o que sempre fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário