"...Os sonhos inspiram a emoção, libertam a imaginação, irrigam a inteligência. Quem sonha reescreve seus textos, reinventa sua história. Vocês se reinventam?..." Trecho do livro: O vendedor de sonhos: e a revolução dos anôminos. Autor: Augusto Cury.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Tudo perfeito...
Era um lindo dia de sol. Sentia em seu rosto a brisa que vinha do mar. O cheiro de flores se espalhava e a felicidade contagiava tudo ao seu redor. Seus cães correndo felizes e brincando. Seu gato, na janela, observando tudo que acontecia. Tudo estava perfeito. Pessoas alegres passavam e diziam BOM DIA ou BOA TARDE ou BOA NOITE. Ninguém temia nada. Portas abertas para que a vida entrasse. Era tudo tão lindo. Sentou na areia e ficou observando as ondas. O mar estava calmo. Aos poucos o sol ia se pondo. Ela continuava ali.
Mas, num determinado momento, tudo começou se agitar. Sons altos corriam através do vento, ensurdecendo as pessoas. As portas todas se fecharam. Todos corriam desesperados. O mar se agitava. Uma onda de desepero tomou conta de seu coração. Ela corria, mas parecia não sair do lugar. Não conseguia chegar...estava sendo engolida pelo vento. E aquele som, aquele som cada vez mais forte.
Então, o som era apenas o despertador. O desespero, era o mesmo que a perseguia todo dia que levantava da cama. "Era apenas um sonho..." pensou triste. "Nada mais que um sonho".
Levantou-se, arrumou-se....e partiu para a vida real...munida de forças para enfrentar o dia a dia novamente.
"Como queria sonhar outra vez....como queria que aquilo tudo fosse realidade."
Fer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário