quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje acordei com saudades


Hoje acordei com uma enorme dor no peito. Dor de saudade. Saudade de momentos que na verdade nem eu sabia que estavam na memória.
Hoje acordei com saudade do dia que deitei na barriga da minha mãe para ouvir meu irmão mexendo.
Hoje acordei com saudade de meu pai tocando violão e eu pequenina cantando.
Hoje acordei com saudade de ir dormir na minha vó, brincar com os animais.
Hoje acordei com saudades do dia que vi um bezerro nascendo, sem nada entender.
Hoje acordei com saudade da minha primeira professora Cleci, do dia que ela me deu escondido um desenho do Snoop para eu pintar.
Hoje acordei com saudade de declamar poemas.
Hoje acordei com saudade dos meus primos, eu única menina até então, no meio de 9 homens.
Hoje acordei com saudade de dormir com a minha tia Bilo, quando ia dormir na minha vó.
Hoje acordei com saudade do café da manhã, da comida da minha vó.
Hoje acordei com saudade dos carinhos do meu avô
Hoje acordei com saudade das minhas aventuras com os amiguinhos em busca dos riachos perdidos.
Hoje acordei com saudade dos meus cachorro, pássaros, galinhas, gatos, coelhos que já se foram.
Hoje acordei com saudade do meu quintal cheio de bichos.
Hoje acordei com saudade dos meus amigos de infância.
Hoje acordei com saudade da rebeldia adolescente.
Hoje acordei com saudade de cantar.
Hoje acordei com saudade de jogar caçador e bets na rua.
Hoje acordei com saudade de jogar Handebol.
Hoje acordei com saudade de quando vi meu nome de aprovada em Medicina Veterinária - UFPR no jornal.

Hoje acordei com saudade dos amigos da Faculdade.
Hoje acordei com saudade dos tempos de estágio no Zanella
Hoje acordei com saudade do DANIEL e do TIO LAUDIR
Hoje acordei com saudade da Tia Dilo, do Everton e do Dieique que não vejo a tanto tempo.
Hoje acordei com saudade no momento em que minha Tia Elizete me contou que o bebê que ela iria ter era uma menina: DANIELA.
Hoje acordei com saudade do dia em que vi meu priminho IGOR nascer.
Acordei com saudade de toda minha família e de pessoas que fizeram parte da minha vida, mesmo que de passagem.
Acordei com saudade da minha mãe.
Acordei com saudade so meu pai.
Acordei com saudade do meu irmão.
Acordei com saudade dos meus avós.
Acordei com saudade dos meus primos.
Acordei com saudade dos meus tios.
Acordei até com saudade de coisas que nem aconteceram....de coisas que eu queria que acontecesse...
Acordei com saudade do que deu certo, mas do que deu errado também.
Enfim hoje acordei com saudades de chorar e chorei por tudo que me deu saudade.

2 comentários:

  1. LINDO FER, LENDO TB SENTI SAUDADE DE MUITA COISA QUE VIVI. UMA SAUDADE DA INFÂNCIA, ONDE TUDO ERA TÃO MAIS FÁCIL NÉ!!! SERÁ POSSÍVEL SENTIR SAUDADE DE COISAS QUE NÃO VIVEMOS TB? BEIJO PRA VC QUERIDA! SAUDADE!!! HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  2. È Ci...era tudo tão mais fácil e legal. As vezes até é possível sentir saudades do que não vivemos, só pelo fato de sentir saudade de sonhar o que gostaríamos de ter vivido ( doideira total...hehehe). Beijos Ci.....sua filha é lindaaaaaaaaa....Saudades...

    ResponderExcluir