segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quando eu crescer eu quero.....



É incrível como quando crianças, somos sonhadores. Montamos na imaginação várias histórias, várias situações...e desejamos que elas aconteçam.
Tenho pensado em como sonhar outra vez...e então lembrei dos sonhos de infância....alguns consegui realizá-los..
Sempre que me pergutavam  que profissão eu iria seguir, desde os 4 anos eu falava que iria ser Médica de Bichos e Cantora. Como realização de sonho hoje sou Médica Veterinária, sendo a minha profissão e os animais a minha sincera paixão. No caso cantora, há muito já abandonei esse sonho. Se bem que a música faz falta. Aquele clima, aquele frio na barriga em dia de Festival. A hora do palco onde a menina tímida se transforma, como se existissem naquele momento somente ela e a música. Bons tempos.....mas acho que esse sonho só na próxima vida.
Quando tinha uns 8 anos, coloquei na lista mais uma profissão que abandonei rapidinho. Coloquei na cabeça que queria ser "Pintora de quadros". Desta eu desisti devido ao meu "excelente" desempenho em educação artística, hehehe.
Quando estava na idade de 10 a 11 anos, sonhava em ter um sheepdog. Eu e minha prima Anna, saímos ligando para todos os canis que tinha na revista Cães & Cia. A conta no final do mês chegou altaaaaaaaaa e minha mãe brigou um "pouquinho".
Mas quando tinha 22 anos eu tive meu primeiro sheepdog. Infelizmente 1 ano depois, ele morreu. Mas 3 anos depois adquiri a minha Princesa Dana...continuando o lindo sonho de infância.
É legal ver que algumas coisas se concretizaram, e que alguns sonhos, muitos aliás ficaram para trás como o de namorar o Enrique Iglesias...kkkkkkk.
E vocês quais os sonhos de infância que realizaram, ou foram absurdos, ou se perderam no tempo????
Vamos todos relembrar e sonhar juntos.
Uma ótima semana a todos. Deus abençoe.
Abraços
Fernanda

2 comentários:

  1. Poxa vida!!! Namorar o Enrique... essa eu não sabia... Ainda bem que desistiu.... beijos. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga-irmã!!! Que lindo seu Blog! Te adoro!!! Beijos

    ResponderExcluir