sexta-feira, 16 de abril de 2010

O início...

Olá....bom estou apanhando um pouco para configurar e deixar do meu jeito. Se alguém tiver sugestão, idéias, e sabe como mexer para fazer um Blog...estou precisando de ajuda, hehehehehe.
Bom, meu primeiro desabafo : Por que as pessoas são más com as outras? Querem tanto destruir alguém?  Se as pessoas colocassem em seus corações somente o bem, desejar o bem aos pelos quais tem antipatia (=inimigos), tudo seria melhor.
Mas...temos que ser bem mais fortes que as energias negativas que nos mandam e devolvê-las não na mesma moeda, mas devolvermos muita paz e positivismo.
Muita energia positiva....e muito amor à todos.

2 comentários:

  1. Bom dia Fer, rsrsrssr saiba q vc é uma pessoa maravilhosa, q tem um coração gigantesco, e muito compreensiva, companheira, atenciosa, carinhosa, na verdade vc tem milhões de qualidades, ai vc vai pensar assim "MAS TENHO MUITOS DEFEITOS TBM", normal, nenhum ser humano é perfeito, saiba q te admiro d+ por sua determinação, pelo seu amor a sua profissão, se todos se dedicassem a sua profissão como vc faz, com certeza td seria melhor, não digo isso só na veterinaria não, mas em todos os ramos, as pessoas as vezes fazem a escolha e n se dedicam com todo amor, é dificil encontrar uma pessoa q ame verdadeiramente oq faz como vc. Fer o pouco tempo q trabalhei com vcs ai na clinica, só serviu p confirmar mais ainda oq eu ja imaginava a seu respeito, nada do q vi vc fazer no seu dia a dia de trabalho me surpreendeu, pq mostra realmente como vc é, qd eu via um cãozinho chegar ai todo doentinho ou muito machucado, eu tinha quase certeza q vc conseguiria salvar, tivemos muitos casos emocionantes neste período, e muitos intrigantes tbm, por exemplo aquela cadelinha q pincher q chegou ai cheia de convulsões n se mexia, estava totalmente prostada, se não me engano o nome dela era ceci, qm diria q ela voltaria andar e ficar toda nervosinha p proteger o dono rsrsrsrs te juro q qd vi o dono dela voltar com ela p retorno apos a internação me deu vontade de chorar de emoção qd a vi andando meio cambaleando, mas ja toda nervosinha protegendo o dono dela, e nos retornos seguintes era mais emocionante ainda pq ela estava cada vez melhor, o caso do Duke tbm, com aquela paralisia, a força daquele cão em voltar a andar era impressionante, a Sacha com aquela cara de mau, toda machucada e n dava um piu na hora q vc ia fazer os curativos, só tem tamanho né, pq ela muito carinhosa rsrsrsr, a cadelinha do acidente de carro q perdeu os filhotes, e fez a cirurgia e logo em seguida teve q fazer cirurgia novamente por um novo acidente, foi outra q tbm surpreendeu com a recuperação, claro q teve casos de perdas tbm, mas n da p salvar todo mundo, qd chega a hora de partirmos n adianta, se eu for listar aqui os casos q vi vc atender vou encher seu blog rsrsrsrs são muitas historioas p contar sobre seu trabalho, e sobre a pessoa maravilhosa q vc é, de uma coisa vc pode ter certeza q muita gente te adora "INCLUINDO EU" e te admira muito, te agradeço de coração por ter me dado a oportunidade e o prazer de trabaljar com vcs, infelizmente por um lado tive q sair por ter ficado gravida, mas outro posso dizer felizmente, pois ser mãe é a realização do maior sonho da minha vida, este era um sonho q estava acima de qualquer coisa, e finalmente ele aconteceu, td bem q veio em mau momento em minha vida, mas td está sendo superado, e esta criança ja é muito amada, e esta me fazendo muito feliz, to cheia de medos por ter se tornado uma gravidez de alto risco, mas ja estou na reta final, faltam apenas 20 dias p minha princesinha chegar, e pode ter certeza q ela sabera qm é vc, e a pessoa maravilhosa q vc é, Fer n se desanime diante das desilusões com as pessoas, pq amor puro e verdadeiro neste mundo na minha opinião realmente é só o dos bichos, q nos dão todo amor e carinho sem nos pedir nada em troca, podemos estar tristes, mau humorados, eles estao sempre junto de nós, faça chuva ou faça Sol, eles vão sempre nos recepcionar no portão,são companheiros fiéis e inseparaveis, podemos dizer q nos amam incondicionalmente, qd vc se sentir sozinha, triste, pode ligar aqui e da um oi, n me omporto nao viu rsrrsrsrs, n sou igual a fofinha q vive no seu pe mas saiba q aqui vc tem uma gd amiga viu. Desejo td q ha de melhor neste mundo p vc, q vc continue sendo esta pessoa maravilhosa q vc é, q sua vida seja sempre abençoada, e q Deus ilumine eternamente seus caminhos, tenha certeza q nesta vida vc nunca estara sozinha. Me desculpe pelos erros de portugues rsrsrsrsr e pela abobrinhas q falei aqui, mas pode ter certeza q foi td dito de coração!!! bjs fer te adoro!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê!! Muito legal a sua iniciativa de construir um blog com o objetivo de compartilhar sonhos!! São estes muito importantes na vida de qualquer um!!
    "Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permite crescer." A. C.
    Bjos.

    ResponderExcluir