quinta-feira, 7 de abril de 2011

Existe um monstro dentro de mim....



Existe sim um monstro dentro de mim. Um monstro que me faz sentir as piores coisas e os piores sentimentos. Em muito momentos ele toma conta do meu ser, e é como se eu visse de longe tudo que ele faz sem poder agir. Em muitos momentos ele faz o sentimento da raiva tomar conta de mim. Em outros a angústia, a tortura que ele faz passar. Muitos momentos ele diz pra mim que sou um lixo, incompetente, feia e que não mereço a companhia de ninguém. Que nasci para a solidão. E eu...acredito. Ele tem o poder de convencer.
O pior, é que quero expulsá-lo e ele não vai embora. Ele me faz brigar, gritar. Me faz sentir ser a pior das criaturas, a injusta a má. Em muitos momentos não posso ficar perto de ninguém, pois sinto ódio, repulsa.
E no fim ninguém compreende isso. Não posso me abrir e falar desse ser. Louca?? Talvez. Verdade ou mentira, não sei.
Só sei que existe um monstro dentro de mim....que não me deixa viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário