sexta-feira, 8 de abril de 2011

Há alguém em quem confiar???



É, o ser humano é muito ruim, mau, imundo. Não pode ver alguém bem que quer destruir. Acha que os outros tem que estar a sua mercê, que os outros não tem vida e que tem que ficar bajulando. E aqueles então, os "bonzinhos", "amigos", que no fim na verdade só querem seu mal, te destruir. Ajuda as idéias macabras para ver você cair.
Por isso me pergunto, existe alguém no mundo em que se pode confiar??? Acho que nem em mim eu posso. Realmente a raça humana tem muito que evoluir, muito que aprender. Ninguém respeita a liberdade, a privacidade dos outros. Se você está doente, triste, não importa. Eles querem que você esteja lá. Se não sabe o que acontece??? Você é apedrejado, insultado, caluniado. E, tudo de bom que você fez em sua vida, será jogado no lixo em segundos, e só o falso retrato que os outros pintaram de você será exposto em praça pública. E todos os idiotas vão rir de você, vão brindar a vitória. Por isso olhe bem para o lado quando escreve, fala ou até pensa....será que a pessoa ao seu lado é de confiança??? Pense bem....pois a sua destruição pode estar mais perto do que você imagina.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Existe um monstro dentro de mim....



Existe sim um monstro dentro de mim. Um monstro que me faz sentir as piores coisas e os piores sentimentos. Em muito momentos ele toma conta do meu ser, e é como se eu visse de longe tudo que ele faz sem poder agir. Em muitos momentos ele faz o sentimento da raiva tomar conta de mim. Em outros a angústia, a tortura que ele faz passar. Muitos momentos ele diz pra mim que sou um lixo, incompetente, feia e que não mereço a companhia de ninguém. Que nasci para a solidão. E eu...acredito. Ele tem o poder de convencer.
O pior, é que quero expulsá-lo e ele não vai embora. Ele me faz brigar, gritar. Me faz sentir ser a pior das criaturas, a injusta a má. Em muitos momentos não posso ficar perto de ninguém, pois sinto ódio, repulsa.
E no fim ninguém compreende isso. Não posso me abrir e falar desse ser. Louca?? Talvez. Verdade ou mentira, não sei.
Só sei que existe um monstro dentro de mim....que não me deixa viver.